Como acumular pontos extras te ajuda a economizar?

Sabia que é possível economizar uma grana com pontos extras? Quanto maior for o seu saldo de pontos, mais benefícios você pode aproveitar.

Mas como acumular pontos? O que é preciso fazer para conseguir pontos extras? Essas dúvidas são mais comuns do que você imagina. 

Por isso, a Easy Live preparou este conteúdo especial para explicar tudo sobre pontos do cartão, como acumular mais pontos e economizar para valer!

Bora ficar por dentro do assunto?

O que são pontos do cartão?

Com o crescimento do mercado de fidelidade, os pontos do cartão ganharam muita popularidade. Isso porque eles oferecem inúmeras possibilidades para quem quer economizar.

Basicamente, eles funcionam como uma espécie de moeda de troca dos programas de fidelidade.

Trocar pontos por milhas costumava ser a opção mais conhecida. Entretanto, hoje o seu saldo de pontos pode ser usado para adquirir produtos, serviços e experiências de todos os tipos.

Como acumular pontos?

Para acumular pontos, você precisa, em primeiro lugar, se cadastrar em um programa de fidelidade. Embora isso seja possível com a maioria dos cartões de crédito, vale a pena conferir antes de sair gastando com a intenção de acumular, ok?

Ou seja, enquanto você não fizer parte de um programa, os gastos no cartão não geram pontos extras, pois eles não vão nem existir.

A partir do momento em que você se cadastrar, a mágica começa. 

Costuma funcionar da seguinte forma: a cada R$1,00 (ou o valor definido pelo programa de pontos) gasto no cartão, 1 ponto é gerado. Portanto, quanto mais você gasta, maior fica o seu saldo de pontos

Para conseguir pontos extras, uma dica é dar preferência para o cartão de crédito em vez do dinheiro ou débito na hora de fazer suas compras.

Só tome cuidado para não sair do orçamento. Afinal de contas, o objetivo é economizar, certo?

´Pequeno monte de moedas e um broto de planta nascendo desse monte.
Um grande benefício que o acúmulo de pontos extras pode trazer é a possibilidade de trocá-los por produtos e economizar. Acesse o catálogo da Easy Live e aproveite!

Como conseguir pontos extras me ajuda a economizar?

Uma das melhores maneiras de usar a sua pontuação é a troca de pontos. E saiba que ela não se limita apenas a produtos.

A Easy Live é uma plataforma que facilita a sua vida na hora de usar os pontos extras e fazer uma boa economia. Isso porque ela conecta você aos melhores eventos, serviços e experiências disponíveis nos principais programas de fidelidade do país.

Assim, em vez de gastar dinheiro, você consegue utilizar o seu saldo de pontos para desfrutar de um mundo de possibilidades oferecidas no catálogo da Easy Live.

Confira a seguir quais são algumas delas:

Serviços digitais

Já imaginou pagar por serviços que você já utiliza usando os pontos extras? Sim, isso é mais do que possível!

Os principais streamings de música como Deezer e Spotify estão entre as opções. Você também pode contratar um plano da Ubook, uma plataforma com milhares de audiobooks e outros conteúdos bacanas.

O seu saldo de pontos também pode se transformar em crédito para viagens de Uber. Dá para fazer uma boa economia, não é verdade?

Até mesmo o plano do Tinder pode ser pago com os pontos do cartão! Ou seja, você não precisa gastar nenhum centavo para aproveitar todas as funcionalidades do aplicativo e conhecer novas pessoas.

Lazer e diversão

Quem disse que falta de grana é motivo para você deixar de se divertir? Os momentos de lazer são muito importantes para a gente se distrair e relaxar de verdade.

Por isso, o catálogo da Easy Live também está recheado de experiências para você curtir sozinho, com a família ou com os amigos.

É possível comprar ingressos para os melhores parques aquáticos e de diversão do país, como o Beach Park e Hopi Hari. Você também pode usar os seus pontos extras para visitar o Aquário Rio e a Rio Star. Isso sem falar em outras experiências diferentes, como a Tour Experience no bairro da Liberdade ou uma sessão de flutuação.

Imagem escolar, com uma mesa em que está uma pilha com 5 livros e em cima deles, uma maçã. Ao lado algumas canetinhas e a alça de uma caneta.
Investir na sua educação, ou na de seus filhos, e ainda economizar pode ser uma das melhores formas de usar seus pontos extras e se beneficiar.

Educação

Outra possibilidade é investir em conhecimento. Na plataforma da Easy Live, você encontra cursos online de idiomas da Alura e pode aprender novas habilidades com os cursos da Udemy.

Com o olhar voltado para o seu futuro profissional, você pode investir em um curso de gestão do Yellow Belt ou de instrumentos, no MusicDot. Por meio de uma experiência imersiva, você aprende tudo sobre inovação e com direito a certificado.

Além disso, vale a pena conferir as várias opções de cursos do Iped, como:

Gastronomia

Fique sabendo que você não precisa sair do orçamento para curtir experiências gastronômicas de vez em quando. 

Isso porque seus pontos podem ser transformados em créditos para usar em ótimos restaurantes, como o Le Vin Bistrô, La Mar, 1900 Pizzeria, Nam Thai, entre outros.

Para economizar em diversos restaurantes, você pode usar o saldo de pontos para assinar o Duo Gourmet ou fazer parte do ChefsClub. São jeitos simples de conseguir ótimos descontos em restaurantes das principais cidades do Brasil.

Além disso, se você tem o costume de usar serviços de delivery de comida, saiba que seus pontos podem ser transformados em créditos para usar no iFood e Uber Eats.

Viu como é fácil? Acesse agora o catálogo da Easy Live e confira todas as possibilidades que a plataforma oferece para você!

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *