Milhas no cartão? Descubra como trocar por viagens

Sabe o que é melhor do que ir viajar? É ir viajar usando as milhas no cartão de crédito, que você adquiriu em programas de fidelidade!

A experiência de conhecer novos lugares, pessoas e culturas é incomparável.Por isso, quando você pega gosto por viajar, é difícil parar, a não ser por conta da limitação de orçamento, não é mesmo?

É aí que as suas milhas no cartão entram em jogo! Com elas, você pode adquirir passagens aéreas e vários outros benefícios para as suas férias. Quer saber mais? Leia o post para saber como isso funciona.

Como saber se tenho milhas no cartão?

Existem diferentes maneiras de acumular milhas no cartão. Mas, para aproveitar as suas vantagens, é preciso entender um pouco sobre o mercado de fidelidade.

Existem inúmeros programas de fidelidade no Brasil. Entre os mais conhecidos estão aqueles oferecidos pelas companhias aéreas, bancos, redes de postos de gasolina, entre outros.

Antes de tudo, é preciso descobrir se o seu cartão de crédito permite o acúmulo de pontos ou milhas. Então, você deve fazer o cadastro em um programa de sua preferência.

Já que estamos falando de viagem, vale a pena citar alguns dos que mais se destacam nessa área, como o TudoAzul e o LATAM Pass, por exemplo.

Quanto mais você viajar com a companhia aérea do programa do qual faz parte, mais milhas no cartão você acumula. A outra forma de juntar milhas é por meio das compras feitas no cartão de crédito.

Se quiser conferir o saldo de milhas no cartão disponível, você deve fazer login no site do programa de fidelidade. Ainda, no caso dos bancos e empresas de cartão de crédito, é possível checar o saldo na própria fatura do cartão.

Como trocar minhas milhas no cartão? 

Além das passagens aéreas, saiba que as suas milhas no cartão podem ser trocadas por outras facilidades que tornarão sua experiência ainda melhor, como:

  • prioridade no check-in e embarque;
  • assentos preferenciais;
  • sala VIP;
  • bagagem adicional.

Para aproveitar cada uma delas, você precisa ter uma quantidade específica de milhas, que varia de programa para programa.

Portanto, veja quantas milhas são necessárias para fazer aquele upgrade de assento ou trocar por uma passagem aérea para o destino das suas próximas férias. Assim, fica mais fácil se planejar, concorda?

Então, você pode começar a acumular milhas no cartão e economizar nas suas viagens. Geralmente, o site dos programas disponibiliza essas informações. É onde você também faz o resgate do benefício que deseja.

Mas saiba que é sempre importante analisar o que vale mais a pena no seu caso.

Isso porque a troca de milhas no cartão, por passagens aéreas e facilidades de viagem, é apenas uma das possibilidades. Elas podem ser usadas também para adquirir produtos, serviços e diversas experiências dentro desse universo e fora dele também.

Consigo trocar minhas milhas no cartão com a Easy?

Sim, as suas milhas no cartão podem ser trocadas por serviços do segmento de viagens oferecidos no catálogo da Easy Live:

Salas VIP em aeroportos

Esperar é algo que faz parte quando se trata das viagens de avião. É preciso chegar com antecedência no aeroporto para ter tempo suficiente de fazer o check-in, despachar a bagagem, passar pelo controle de segurança e tudo mais.

Além disso, atrasos e mudanças de horário dos voos são comuns e não há nada que você possa fazer a não ser aguardar.

Seja qual for a situação, esperar em um espaço mais agradável faz toda a diferença. As salas VIP têm ambientes climatizados, assentos confortáveis e até opções de bebidas e lanches para os clientes.

Na imagem há a representação de uma sala de check-in em aeroporto, com bancos em couro preto sobre uma estrutura de madeira.

As milhas no cartão podem lhe auxiliar a trocar salas de check-in por salas de check-in VIP.

Seguro viagem

Os viajantes mais precavidos sabem que contar com um seguro viagem vale a pena. Embora o desejo seja que ele não precise ser usado, caso alguma coisa aconteça, você vai agradecer por ter contratado o serviço.

Além de ser usado para emergências de saúde, o seguro viagem serve para diminuir transtornos causados por extravios de bagagem e cancelamento de voos, por exemplo.

Isso sem contar que alguns destinos internacionais exigem que os turistas tenham um seguro viagem para entrar no país.

Crédito em hospedagem

Um dos maiores gastos de viagem costuma ser a hospedagem. Por isso, economizar com hotel é o que muita gente busca.

A boa notícia é que a Easy Live também pode te ajudar nessa missão!

Isso porque, com apenas alguns cliques, você consegue trocar as suas milhas por créditos em hospedagem para gastar em diversos hotéis espalhados pelo país.

Na imagem há um indivíduo abrindo a porta de um quarto de hotel.

Com as milhas no cartão é possível economizar em reservas de hotéis cadastrados.

Passeios

As suas milhas no cartão também podem ser trocadas por entradas em atrações de destinos nacionais e internacionais.

Assim, você consegue economizar ainda mais. Até porque os passeios estão entre os momentos mais esperados de qualquer viagem, não é mesmo?

Ficou curioso para descobrir quais são as opções? Então acesse o catálogo da Easy Live para conferir todas as experiências incríveis que podem fazer parte das suas férias!

Botão de acesso ao site.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *