Troca de pontos: entenda como funciona.

Sabemos que o mercado de fidelidade já é bem conhecido e consolidado, mas, provavelmente, você já se pegou pensando ‘’como funciona a troca de pontos?’’. 

Leia o artigo abaixo e entenda.  

Fazer a troca de pontos através de programas de fidelidade é uma prática cada vez mais comum entre consumidores que desejam economizar e conseguir descontos em serviços, produtos, shows e uma variedade de ofertas. Por isso, neste artigo iremos te explicar detalhadamente como você pode resgatar e realizar a troca de pontos com a Easy Live. 

Resgate de pontos: como funciona? 

Resgatar pontos em programas de fidelidade pode parecer complexo à primeira vista, mas não é tão difícil. Confira o passo a passo para que a sua troca de pontos seja simples e proveitosa. 

O primeiro passo é entender o que são os programas de pontos. Os programas de pontos – também chamados de programas de fidelidade ou programas de milhas – costumam ser oferecidos por bancos, postos de gasolina, empresas de cartão de crédito, varejo, entre outras indústrias. 

O mais popularmente conhecido é por empresas de cartão de crédito. Para participar, você precisa ter um cartão de crédito que permita o acúmulo de pontos. Em outras palavras, com o qual você possa se cadastrar no programa de sua escolha. 

Importante lembrar também de ver se a empresa que você centraliza seus gastos, trabalha com o sistema de pontos. (Caso, esteja precisando de uma ajudinha, temos um artigo que ajuda a escolher o melhor, clique aqui

O próximo passo é fazer o cadastro em um programa de pontos. Faça uma pesquisa e compare os benefícios para ter certeza de que você está escolhendo a melhor opção, garanto que se a Easy Live for intermediária da empresa, você terá muitas opções para você, sua família e amigos. No próximo tópico explicaremos melhor.  

Uma vez que você já está cadastrado em um programa de pontos e acumulando pontos regularmente, o próximo passo é monitorar seu saldo de pontos e aguardar até atingir a pontuação necessária para resgatar as recompensas disponíveis. Nesse momento, você poderá efetuar a troca de pontos por uma ampla variedade de opções, desde ingressos para eventos e shows até produtos e serviços diversos. 

Troca de pontos na Easy Live 

Como falamos no tópico acima, o sistema de pontos funciona através de um programa de recompensas oferecido pela instituição, ou o programa de fidelidade. Os programas de fidelidade são excelentes oportunidades dos consumidores aproveitarem uma infinidade de benefícios, como resgate de produtos e serviços, experiências, viagens e muito mais. 

Para o mercado de fidelidade, a Easy Live é a principal intermediária entre os programas de fidelidade com as redes de cinema, lojas, aplicativos, supermercados, restaurantes, serviços de bem-estar, empresas de lazer e diversão, dentre outras empresas que buscavam fidelizar seus clientes.  

Ou seja, nos conectamos com os principais programas de fidelidades e oferecemos em nosso catálogo uma série de shows, festivais, cinemas, parques de diversão, produtos, serviços e muitos outros.  

Então, como você pode perceber, é possível achar de tudo, mas para isso, precisa saber escolher o melhor programa de pontos, juntar, resgatar e fazer a troca de pontos por essas ofertas.  

Em vez de gastar o seu dinheiro com coisas que você está buscando, você pode utilizar seus pontos para aproveitar momentos inesquecíveis com sua família e amigos, proporcionando experiências únicas e memoráveis. Muito bom, não é mesmo?  

Programas de fidelidade parceiros da Easy Live

Os programas de pontos são uma forma de oferecer inúmeros benefícios para os clientes, quando o assunto é fidelização. 

Os que sempre foram bastante conhecidos são os programas de recompensa de companhias aéreas, que incentivam o cliente a viajar com a mesma empresa para ganhar milhas. E essas milhas depois podem ser trocadas por passagens de avião, além das empresas de cartões de crédito.  

No entanto, de uns tempos para cá, diversos programas de fidelidade foram sendo criados. Hoje, além das companhias aéreas e bancos, a Easy Live estabeleceu parcerias com postos de combustível, operadoras de telefonia e diversos outros estabelecimentos, criando uma rede abrangente de oportunidades de acumular e resgatar pontos. 

Em vez de gastar seu dinheiro diretamente em bens e serviços, a troca de pontos permite que você utilize suas recompensas acumuladas para adquirir o que deseja. É uma forma inteligente e vantajosa de aproveitar o máximo das suas compras e atividades do dia a dia. 

Veja abaixo alguns dos programas de fidelidade parceiros da Easy Live: 

  • LATAM Pass; 
  • Tudo Azul; 
  • Banrisul; 
  • Itaú; 
  • Banco do Brasil; 
  • Livelo; 
  • Credicard; 
  • Oi; 
  • Ipiranga; 
  • Viva! Experiências; 
  • Dotz; 
  • Bradesco Prime; 
  • Petrobras Premmia; 
  • Santander Esfera; 
  • Km de Vantagens. 

Em resumo: 

Queremos que você entenda como funciona o resgate de pontos, a troca, o que são programas de pontos e caso queira saber ainda mais sobre os programas de fidelidade parceiros da Easy Live, acesse aqui.

Como deu para perceber, os benefícios vão além das tradicionais viagens ou produtos para casa. No catálogo da Easy Live você encontra desde experiências, produtos, serviços, vale presentes, cursos e muito mais. O que não faltam são opções.  

Os programas de fidelidade representam uma maneira inteligente de ser recompensado por suas escolhas de consumo. Com a Easy Live como sua parceira nessa jornada, você terá acesso a um universo de benefícios e recompensas, tornando suas experiências ainda mais especiais. 

Portanto, não perca tempo e comece agora mesmo a aproveitar todas as vantagens dos programas de fidelidade oferecidos pela Easy Live. Junte pontos, resgate recompensas e desfrute de momentos únicos e memoráveis, seja em eventos, viagens ou ao adquirir produtos e serviços dos mais diversos tipos. Economize enquanto se diverte e viva uma experiência de troca de pontos sem igual! 

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *