Conheça os melhores temas para festa infantil!

Temas para festa infantil é um assunto sério quando se trata do aniversário dos pequenos. Afinal, é uma data mais que especial não só para eles, mas para toda família!

Por isso, além de providenciar um bolo, docinhos e salgados para a festinha, a ocasião merece uma decoração do jeito que as crianças gostam, não é mesmo?

Mas como escolher entre tantos desenhos, jogos e personagens? A seguir, nós ajudamos você nessa escolha enquanto apresentamos uma lista com alguns dos temas para festa infantil mais pedidos.

Continue lendo!

Como escolher temas para festa infantil?

Levar em conta as preferências do seu filho é a melhor opção. Isso porque vários temas para festa infantil são de filmes, desenhos e jogos do universo das crianças.

Portanto, se você sabe que o seu pequeno ama Harry Potter, por exemplo, esse deve ser o tema perfeito. Se a criança puder escolher, melhor!

Mas, caso a família planeje fazer uma festinha surpresa, existem outros fatores para levar em consideração também, como a idade e os temas do momento.

Sempre tem os personagens que estão super em alta e fazem grande sucesso entre os pequenos. E geralmente costumam ser preferidos por certas faixas etárias.

Quais os melhores temas para festa infantil?

Separamos aqui algumas dicas de temas para festa infantil para diferentes idades. Conheça um pouquinho sobre cada um deles:

Galinha pintadinha

A Galinha Pintadinha é um desenho educativo voltado para crianças de 0 a 5 anos, que ficam vidradas assistindo à animação. Tanto é que virou uma febre no mundo infantil e, claro, tema de festa de aniversário.

Mundo Bita

Os livros do Mundo Bita são formas lúdicas de educar os pequenos. E por que não virar tema de festa infantil? É possível explorar na decoração vários personagens e elementos das histórias ligados à natureza.

Turma da Mônica

A Turma da Mônica é um desenho que acompanha as gerações de crianças brasileiras. Por isso, é mais uma das opções de tema.

Fique sabendo o Parque da Mônica, além da área de brinquedos, conta com espaços para festas de aniversário. São 3 opções diferentes de salão para você e sua família. 

Frozen 

Desde o primeiro filme, Frozen fez sucesso no mundo inteiro. Tanto é que se você buscar temas para festa infantil, vai ver que Anna, Elsa e Olaf sempre estão entre os mais populares. Para as crianças que gostam do filme, essa é uma escolha certeira, pode apostar!

Minecraft

Já ouviu falar deste jogo eletrônico? Minecraft tem uma aparência de Lego digital, em que os jogadores constroem mundos virtuais, sendo um jogo que quebrou diversos recordes de visualizações no Youtube.

A popularidade do Minecraft entre as crianças é tão grande que o game virou tema de festa infantil, com inúmeras opções de decoração e lembrancinhas.

Os Minions

Após aparecerem no filme “Meu Malvado Favorito”, Os Minions se tornaram um enorme sucesso, sendo presença obrigatória em nossa lista de melhores temas. Além de muito engraçados, esses seres amarelos estão estampados em diversos artigos de decoração, além de ganharem seu próprio filme, derivado da saga original.

Harry Potter

Harry Potter fez tanto sucesso no mundo inteiro que o carinho das crianças pelo bruxinho já passou para as novas gerações.Não só virou um ótimo tema para festa infantil como também de vários objetos para coleção, como camiseta, poster, boné, caneca e porta-copo.

Os Vingadores

Estampando camisetas, chaveiros e pôster, Os Vingadores são um grupo formado por alguns dos mais famosos super-heróis das histórias em quadrinhos, como Hulk, Capitão América, Homem Aranha, Homem de Ferro, Thor, entre outros.

Dono da maior bilheteria da história do cinema, este pode ser um dos temas para festa infantil mais adequados para animar a criançada!

Liga da Justiça

A Liga da Justiça é mais um dos filmes de super-heróis preferidos das crianças e também nas festas. Tanto é que conta com jogos de videogame, bottoms, mini busto, entre tantos itens dos seus principais personagens. Entre eles estão nada mais nada menos que Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Flash, Aquaman e Ciborgue.

Como fazer uma festa infantil gastando pouco?

Crianças reunidas em um aniversário, aproveitando um dos melhores temas para festa infantil.

Acertar o tema para festa infantil pode tornar o dia do aniversário ainda mais especial para as crianças!

Não é preciso gastar muito para comemorar o aniversário do seu filho. Com alguns itens de decoração sobre um dos temas para festa infantil escolhido, a comemoração já ganha outra cara e faz a alegria das crianças.

Para dar uma força na hora de comprar o que precisa, a gente trouxe uma dica especial: conte com a ajuda da Easy Live e use os seus pontos do cartão de crédito!

Como parte de um catálogo cheio de produtos e serviços, a Easy Live oferece opções úteis para a organização da festa. Uma delas é a troca de pontos por cartões presente para você comprar em sites de grandes supermercados, como Extra, Pão de Açúcar e Carrefour.

Se quiser ter ainda mais praticidade, pedir algumas comidinhas prontas e bebidas por delivery também podem ser uma ótima ideia. Os seus pontos podem virar créditos para usar nos aplicativos de entrega da iFood e Uber Eats.

Mas pro aniversário ficar completo falta o presente, não é mesmo? Graças ao catálogo da Easy Live você pode presentear as crianças com produtos como livros digitais, filmes, jogos ou até mesmo passeios inesquecíveis

Gostou do conteúdo sobre os melhores temas para festa infantil? Está precisando de dicas do que fazer com os seus filhos? Confira 6 dicas de atividades para eles se divertirem!

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *