Como utilizar os pontos para aproveitar com a sua família

Como utilizar os pontos para aproveitar com a sua família pode ser um grande desafio, isto porque, a rotina corrida e os afazeres do dia a dia acabam nos deixando muito ocupados. Mas é importante reconhecer que não se pode recuperar o tempo perdido e nem multiplicar as horas.   

É de extrema importância sabermos gerenciar bem o nosso tempo e entender que: gerenciar o tempo não é fazer mil coisas no mesmo momento. Muito pelo contrário, esse conceito está muito ligado a fazer uma coisa de cada vez, com mais qualidade e agilidade. 

Além do mais, se você conseguir gerenciar seu tempo, terá tempo para estar com a família, entes queridos, pessoas que têm um papel fundamental em sua história de vida.  

Pensando nisso, criamos um conteúdo especialmente para famílias que querem se divertir juntas mais vezes, dando dicas de como utilizar seus pontos para aproveitar.  

1) Como utilizar os pontos para sair da rotina 

Se você tem muitos pontos acumulados, uma ótima forma de sair da rotina e economizar é você realizar a troca por experiências diferenciadas, ida a lugares que você gostaria de conhecer, parques ou até mesmo para aprender algo novo junto a sua família.  

Sair da rotina pode parecer difícil e muito desafiador para alguns. Por estar habituado a fazer sempre a mesma coisa no dia a dia, muitas pessoas acabam entrando no piloto automático. Então, sair da rotina vai ser um grande aliado no momento de lazer e aventura, isso porque, só depende de você querer proporcionar e fazer a sua família feliz. 

2) Como utilizar os pontos para pedir alguma comida diferente 

Outra ótima forma de aproveitar os pontos é trocando por vouchers de restaurantes, dessa forma, você pode pedir a comida que seus filhos gostam e economizar tempo na cozinha, podendo utilizar o tempo livre de diversas maneiras.  

Além do mais, se você é aquela pessoa que ama comer bem e percebe no fim do mês que gastou muito com comida, essa será uma ótima forma de economizar e agradar todos seus familiares, trazendo lembranças e momentos inesquecíveis.  

3) Como utilizar os pontos numa ida ao salão ou spa 

Ir ao salão é uma ótima forma de descansar e desestressar dos problemas do cotidiano, é um cuidado que você tem com você mesmo, além de reforçar a autoestima. Independentemente da idade que você tiver, se sentir bem cuidado é extremamente importante.

Por isso, utilizar seus pontos trocando por um corte, uma hidratação, uma escova, depilação ou até mesmo uma massagem, mantendo sua beleza e relaxando, com certeza te trará felicidade e melhorará seu estado de ânimo e de toda sua família. 

4) Como utilizar os pontos para ir ao cinema 

Um programa que toda família brasileira ama é ir ao cinema, isso porque, tem conforto e te permite ver as inúmeras estreias aguardadas.  

Então, trocar pontos por ingressos é sempre uma boa escolha, afinal, no cinema tem filme para todos os gostos, idades e gêneros, o que permite agradar quem você quiser. 

Em resumo: 

Como utilizar os pontos é bem mais simples do que você imagina e te permite a inúmeras possibilidades e escolhas de produtos, lugares, comidas, experiências e muitos outros.  

Caso, você tenha dúvida em como acumular pontos ou como realizar a troca, temos alguns artigos que podem te ajudar.  

Também é válido lembrar que a Easy Live é uma grande parceira de programas de fidelidade e possui um catálogo extenso de opções para realizar a troca, mas antes, procure saber se o seu programa possui parceria conosco. 

Compartilhar:

Uma resposta

  1. It’s like you read my mind! You appear to know so much about this, like you wrote the book on it or something. I think that you can do with a few pics to drive the message home a little bit, but other than that, this is a fantastic blog. A great read. I’ll certainly be back.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *