Transferência de pontos com bônus? Descubra o que é.

Enquanto algumas pessoas estão sempre de olho nas oportunidades de transferência de pontos com bônus, outras nem sabem que têm pontos acumulados no cartão e o que fazer com eles.

Mas a boa notícia é que todos podem aproveitar os benefícios dos programas de fidelidade, sem correr o risco de perder a pontuação e ainda conseguir realizar transferência de pontos com bônus.

Sobretudo quando você ganha pontos extras, as possibilidades de compras e vantagens em viagens são ainda maiores.

Continue lendo para entender mais sobre o mercado de fidelidade e de como funciona a transferência de pontos com bônus!

O que são os programas de fidelidade e como funcionam?

Com o objetivo de fidelizar seus clientes, diversas empresas criam programas que incentivam os consumidores a comprar seus produtos ou serviços em troca de vantagens.

Entre os programas de fidelidade mais conhecidos, estão aqueles criados por companhias aéreas, bancos, postos de gasolina, empresas de cartão de crédito e de telefonia.

Ao se cadastrar no programa de uma companhia aérea, por exemplo, quanto mais você viajar com a empresa, mais pontos você irá acumular. Todos seguem a mesma lógica, mas essa não é a única maneira de ganhar pontos.

Também é possível aumentar o saldo por meio de compras feitas com o cartão de crédito ou em empresas parceiras dos programas de fidelidade.

Mas para que servem os pontos no final das contas? Hoje as possibilidades são inúmeras. Além de serem usados no resgate de produtos, seus pontos podem ser trocados por passagens aéreas, facilidades de viagem e diversos serviços.

O que é a transferência de pontos com bônus?

De tempos em tempos, os programas de fidelidade criam oportunidades para os seus clientes ganharem pontos extras. E a transferência de pontos com bônus é uma delas!

Basicamente, a ideia da transferência de pontos com bônus é oferecer uma bonificação para as pessoas que trazerem seus pontos para o programa da empresa. Ou seja, funciona como uma espécie de promoção do mercado de fidelidade.

Você pode ganhar bônus, por exemplo, ao transferir seus pontos do cartão de crédito ou de outro programa para aquele que está oferecendo melhores benefícios.

Esse processo é uma ótima saída para quem está com os pontos para vencer. Ao transferi-los, a data de expiração dos pontos é renovada.

Na imagem há três cartões de crédito de empresas financeiras e de fornecimento de crédito

Com a transferência de pontos com bônus você consegue aproveitar ainda mais os benefícios dos programas de fidelidade.

Como saber se vou conseguir fazer a transferência de pontos com bônus?

Cada programa tem suas próprias regras quando se trata da transferência de pontos com bônus. Além disso, os clientes mais antigos ou que fazem parte de categorias mais altas costumam conseguir uma bonificação melhor que os demais.

Porém, todos os clientes fazem um ótimo proveito dessas promoções, já que os bônus podem ser altos.

Uma dica importante é ficar de olho nas novidades do seu programa e nas notificações recebidas para não perder as oportunidades, já que as promoções não têm data para acontecer.

Ainda, não se esqueça de ler com atenção todas as regras e condições da transferência de pontos com bônus, o que inclui também o novo prazo de validade.

Consigo trocar meus pontos com a Easy?

Talvez você esteja pensando sobre qual é o propósito de fazer a transferência de pontos com bônus, de acumular cada vez mais pontos e se realmente vale a pena.

Para encontrar a resposta certa, você precisa conhecer melhor todas as possibilidades. Afinal, muita gente ainda não sabe que os benefícios vão além do resgate de passagens aéreas.

Portanto, nada como contar com a ajuda da Easy Live, a plataforma que conecta você aos melhores produtos e serviços disponíveis nos principais programas de fidelidade do Brasil.

Ao acessar o catálogo completo, você vai se surpreender com a quantidade de opções!

Quem está em busca de maneiras de economizar vai ver que a transferência de pontos com bônus é uma alternativa genial.

É como se a quantidade de moedas de troca se multiplicasse para ser usada na compra de produtos e serviços que você realmente precisa, como, por exemplo:

Na imagem há um salão de um restaurante com poucas pessoas, com diversas mesas e cadeiras disponíveis.

A transferência de pontos com bônus possibilita que você tenha diversas experiências diferentes e de uma maneira econômica.

Tudo isso é possível! Você sabe melhor do que ninguém o quanto merece curtir momentos agradáveis de lazer.

Os seus pontos podem ser transformados em créditos para gastar em ótimos restaurantes tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos. Além disso, não faltam opções de atividades de lazer no catálogo da Easy Live para você curtir na sua cidade e em outros destinos.

Eles também te ajudam a economizar nas próximas férias e fazer a experiência ser ainda mais gostosa. Isso porque os seus pontos podem ser trocados por crédito em hospedagem, seguro viagem e salas VIP em aeroportos.

Ainda tem dúvidas sobre como funciona a troca de pontos? Então confira outros conteúdos do nosso blog para saber mais sobre os programas de fidelidade, seus processos e benefícios!

Botão de acesso ao site.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *