,

Trocar pontos de cartão por lazer? Conheça a Easy Live!

Você provavelmente já conhece aqueles programas de pontos e fidelidade, onde quanto mais você gasta no cartão de crédito, acumula um maior número de pontos que podem ser trocados por passagens aéreas e hospedagens em hotéis, certo?

Alguns dos programas de fidelidade são: Petrobras Premmia, Livelo, o TudoAzul, LATAM Pass, a Dotz, Santander Esfera, Itaú Sempre Presente, Banriclub e o Km de Vantagens, por exemplo.

No entanto, nem sempre é possível acumular pontos que são suficientes para realizar uma viagem de avião ou se hospedar em um hotel incrível. O que acontece, então, com seu esforço de acúmulo? Na maioria das vezes nada. Os pontos expiram e lá se vai a oportunidade de viver aventuras inesquecíveis, não é mesmo?

É por esse motivo que a Easy Live chegou ao mercado. Para ajudá-lo a aproveitar todos os seus pontos acumulados e transformá-los em diversão com atividades de lazer incríveis com a sua família, sem colocar a mão no bolso e sem sair de sua cidade para isso.

Com a Easy Live, seus pontos em programas de fidelidade podem virar ingressos para shows, cinemas, teatros, festivais, festas, descontos nas viagens de Uber e muito mais. Assim, fica fácil entender que trocar pontos por uma atividade de lazer é uma chance única de os aproveitar de uma forma divertida e o melhor: antes que eles expirem totalmente.

A Easy Live oferece opções relacionadas a diversão e entretenimento, mas não só isso. Você adora corridas e quer participar de uma corrida de rua que conhece? É possível se inscrever na prova trocando seus pontos.

Você utiliza bastante o Uber no seu dia a dia, seja para ir ao trabalho ou faculdade? Também é possível trocar pontos por créditos no aplicativo. Assim, sua próxima viagem de Uber poderá sair completamente de graça ou com um bom desconto acumulado.

Se você gostou da ideia de trocar pontos de cartão de uma forma descomplicada e muito vantajosa, continue acompanhando o artigo e saiba mais sobre a Easy Live. Vamos lá?

O que é a Easy Live?

A Easy Live é uma plataforma no mercado que oferece alternativas de consumo dos pontos dos programas de fidelidade.

Ou seja, é uma opção voltada ao entretenimento para os participantes de divertirem sem gastar dinheiro. Assim, todos os pontos acumulados são aproveitados em uma atividade incrível na sua cidade, que pode ser vivida em família ou até mesmo sozinho.

Conectando você aos melhores eventos e serviços através dos principais programas de fidelidade do Brasil, a Easy Live oferece um catálogo incrível de atividades de lazer, que colabora para que pessoas de todas as idades saiam de suas rotinas e vivam momentos inesquecíveis, sem precisar ir muito longe de casa ou gastar muito dinheiro.

Abaixo, descubra como funciona a Easy Live:

Parceiros

A Easy Live não é um programa de pontos ou de acúmulo de pontos. Na verdade, ela estabeleceu parcerias com os maiores programas de fidelidade do Brasil.

Assim, se você tem uma conta em um desses programas, pode trocar pontos pelas experiências e atividades oferecidas. Porém, saiba que não é preciso os transferir do cartão de crédito ou do programa de fidelidade para a Easy Live.

Você pode trocar pontos pelas opções de lazer no próprio site de seu programa de fidelidade escolhido. Não é preciso criar uma conta nova ou se cadastrar em um novo programa de fidelidade, você tem a facilidade de permanecer onde sempre esteve, com novas opções para trocar pontos e os resgatar.

É bem simples e qualquer pessoa consegue trocar pontos por opções de lazer que ajudam a relaxar e sair da rotina.

Os programas parceiros da Easy Live são: Santander Esfera, Itaú Sempre Presente, Petrobras Premmia, LATAM Pass, Livelo, TudoAzul, Dotz, Banriclub de vantagens, Vivo Valoriza, Bradesco Primma e Km de Vantagens.

Catálogo Easy live

troca de pontos

Conheça os serviços oferecidos pela Easy Live e aproveite para realizar atividades incríveis com os seus pontos acumulados.

O catálogo da Easy Live é o lugar perfeito para encontrar seu próximo lazer preferido. Nele, você tem acesso a todas as atividades disponíveis para serem trocadas por pontos. E existem muitas opções! Confira:

Shows, peças de teatro, cinema e parques

É possível trocar pontos por ingressos para shows dos maiores artistas nacionais, peças de teatro e sessões de comédia stand-up, cinema 2D e 3D nas melhores redes de cinema do país e, até mesmo, ingressos para museus e atividades culturais, como aquários, por exemplo. É possível também trocar pontos por ingressos para o SeaWorld e os parques do Universal Studios.

Além disso, ainda em relação aos shows, temos ingressos para as melhores casas, tanto no Rio de Janeiro, quanto em São Paulo, POA e Recife.

Festas e festivais

Prefere ir em festas? Não se preocupe! Você consegue trocar seus pontos para curtir os maiores festivais do ano, como a Oktoberfest, e também, desfrutar de momentos incríveis no Rock In Rio.

Saúde e bem-estar

Saúde e o bem-estar também estão presentes neste catálogo, assim, é possível trocar pontos por vouchers de massagem, mensalidade de academia e, até mesmo, seguro saúde para viagens, com duração de até 15 dias.

Ainda, se você ama corridas de rua, a Easy Live pode permitir que você troque seus pontos por inscrições para participar dessas atividades.

Restaurantes

As opções gastronômicas também estão disponíveis no catálogo da Easy Live. É possível trocar pontos por vouchers que podem ser usados em restaurantes, como o Chefs Club e Duo Goumet, entre outros de diversas capitais incríveis do Brasil, como Fortaleza, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Salvador, Rio de Janeiro e muitas outras.

Existem também opções de vouchers para restaurantes localizados no exterior, em cidades como Orlando, Miami e Kissimmee, localizadas na Flórida, Estados Unidos. Incrível, não é mesmo?

Aplicativos de música

Para quem ama ouvir música, é possível trocar pontos no programa de fidelidade por mensalidades em aplicativos de streaming, por exemplo. Assim, você pode ouvir sua banda favorita sem preocupações com propagandas.

Uber e mobilidade

Se você é daqueles que utiliza o Uber com frequência, para ir ao trabalho, a escola, faculdade ou se divertir pela sua cidade, saiba que é possível trocar pontos para obter vouchers que dão desconto nas corridas realizadas por meio do aplicativo.

Também é possível obter vouchers de desconto no Uber Eats, o aplicativo do Uber que realiza entrega de comida e conecta milhares de restaurantes com pessoas que adoram saborear os prazeres da vida, de forma prática, fácil e segura.

Postos de gasolina

Prefere andar com seu próprio carro? A Easy Live também disponibiliza em seu catálogo um voucherpara desconto na gasolina, para que você possa ir onde quiser, sem se preocupar com os custos.

As opções de lazer estão espalhadas por todo o país e você vai poder escolher o que fazer em seu estado, cidade e, até mesmo, o período em que deseja realizar determinada atividade. Também é possível trocar pontos por vouchernas maiores redes de cinema do país, assim, você fica totalmente livre para escolher onde e quando verá aquele filme novo que você tanto está esperando.

Com atividades para crianças, adolescentes e adultos, a Easy Live é democrática e propõe muito lazer e diversão para pessoas de todas as faixas etárias, inclusive os pequenos.

O seu catálogo é constantemente atualizado com novas opções de atividades. Por isso, fique sempre de olho no site para estar por dentro da agenda cultural de sua cidade e poder aproveitar ao máximo todas as opções oferecidas.

Na página inicial do catálogo da Easy Live, é possível se cadastrar em uma newsletter que vai levar diretamente ao seu e-mail todas as novidades e opções de lazer que foram colocadas no site. Assim, você não perde nenhuma oportunidade.

Mas, como trocar pontos?

Aproveite o seu tempo livre para fazer atividades de lazer e amenizar o estresse do cotidiano: tudo com a troca de pontos.

Depois de olhar o catálogo da Easy Live, você deve ter encontrado alguma opção de entretenimento e lazer que lhe agrada, certo?

Uma vez que isso foi feito, siga os seguintes passos:

  1. Escolha o entretenimento da sua preferência e confira se ele está disponível para resgate dentro do programa de fidelidade que você utiliza. Isso será sinalizado por meio do nome de seu programa de fidelidade, que vai estar localizado logo abaixo das opções de compra, em “Troque seus pontos”.
  2. Clique no logo do seu programa de fidelidade e prossiga para o check-out do site oficial desse programa, que é o local onde será possível concluir o resgate.
  3. Dependendo do seu programa, o valor de pontos necessário para resgatar essa atividade vai estar sinalizado ali. Caso não esteja, é preciso fazer login em seu programa de fidelidade para poder ver quantos pontos são necessários para fazer aquele resgate.
  4.  Uma vez que o check-out for concluído, você receberá um e-mail (lembre-se sempre de checar sua caixa de spam!) com o voucherque poderá apresentar na atividade que deseja fazer para ter sua entrada garantida.

Viu como é fácil trocar pontos com a Easy Live?

Ainda não tem saldo disponível para fazer um resgate?

Se você ainda não tem saldo o suficiente para fazer um resgate, é possível comprar uma atividade por meio do marketplace da Easy Live, selecionando uma opção de lazer. Ali mesmo, você será redirecionado para a página de pagamento, onde poderá escolher o programa em que deseja acumular pontos.

Os pontos serão inseridos na conta do programa de fidelidade escolhido e você poderá usá-los futuramente para trocar por alguma outra atividade de lazer.

A Easy Live possui ummarketplace com o LATAM Pass e um marketplace com o Dotz. Para saber mais, acesse nossa seção de como acumular pontos.

Como trocar pontos por atividades de lazer incríveis?

Agora que você já conhece a Easy Live, acesse o catálogo para conferir as atividades disponíveis e cheque o seu saldo no programa de fidelidade. Utilize o buscador disponível na página inicial do catálogo para descobrir os shows e espetáculos que estão acontecendo no momento.

Depois, é só relaxar e aproveitar essa oportunidade incrível de sair da rotina sem colocar a mão no bolso e pagar caro por isso.

Ficou com alguma dúvida? Escreva para gente por meio do formulário de contato que podemos te ajudar a aproveitar ao máximo as oportunidades.

Compartilhar:

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *