Shopping Azul Fidelidade cria aba de Shows e experiências da Easy Live

Você sabia que pode usar seus pontos Azul para resgatar ingressos de eventos? Conheça as novas áreas do Shopping Azul Fidelidade!

Você sabia que seus pontos Azul podem te levar a mais do que apenas destinos de viagem? Agora, com as novas áreas de resgate do Shopping Azul Fidelidade, você pode trocar seus pontos por ingressos para shows e experiências emocionantes! Se você é apaixonado por música ao vivo, eventos culturais ou experiências únicas, o catálogo diversificado dessas novas áreas certamente vai te conquistar.

Como resgatar ingressos no Shopping Azul Fidelidade?

Resgatar seus ingressos é muito simples. Basta seguir estes passos fáceis:

  • Acesse a aba de promoções no Shopping Azul Fidelidade
  • Na aba de promoções terá a opções: Aproveite shows incríveis ou Experiências e turismo do Shopping Azul Fidelidade.
  • Escolha o evento/experiência que deseja.
  • Faça login na sua conta.
  • Prossiga com o resgate.
  • Pronto! Você receberá um e-mail com o voucher e todas as informações necessárias.

Exemplo de resgate: Show do Andrea Bocelli

Imagine resgatar um ingresso para o show do Andrea Bocelli, que acontecerá no dia 25 de maio em São Paulo. Com apenas alguns cliques, você estará a caminho de uma noite inesquecível, tudo graças aos seus pontos Azul!

Uma nova forma de usar seus pontos

Essa novidade é uma excelente opção para aqueles que desejam utilizar seus pontos Azul de uma forma diferente. Se você não está planejando uma viagem no momento ou se simplesmente prefere experiências locais, resgatar ingressos para eventos pode ser a escolha perfeita. Além disso, se você tem pontos prestes a vencer, essa é uma ótima maneira de garantir que eles não sejam desperdiçados.

Não perca essa novidade!

O que você achou dessa nova oportunidade oferecida pelo Shopping Azul Fidelidade? Não deixe de conferir as áreas de Shows e Experiências para descobrir todas as opções disponíveis e começar a planejar seus próximos momentos memoráveis. Acesse agora e comece a usar seus pontos Azul de uma maneira totalmente nova!

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *