Easy Live frente ao COVID-19

Em períodos de crise, o ideal é mudar as estratégias em prol do bem-estar de todos. Com a Easy Live não foi diferente. Isso quer dizer que, tanto os nossos clientes quanto nossos colaboradores estão sendo rodeados de informações e todos os cuidados necessários para enfrentarem a atual pandemia que atinge praticamente todo o mundo.

O que importa para nós, nesse momento, é garantir que nossos clientes estejam resguardados em suas casas e que, mesmo assim, usufruam de momentos especiais com suas famílias. Assim, queremos que a sua maior preocupação seja com a sua saúde e daqueles que ama.

Como nos portar nesse momento?

Diante das preocupações que cercam todo o mundo, entendemos que o foco agora deve estar em manter a tranquilidade e calmaria diante do caos.

Por isso, entretenimentos que antes eram disponibilizados por nós como uma forma de socialização e diversão, agora foram deixados ligeiramente para outro momento. A nossa intenção, agora, é proporcionar aos usuários dos mercados de fidelidade experiências divertidas, porém, em casa.

Produtos para colaborar com esse período em casa! 

Para te ajudar a passar por esse período, selecionamos alguns itens que temos disponíveis no nosso catálogo, principalmente, para esse momento de quarentena.

Delivery e entrega de compras

Para evitar aglomerações ou qualquer tipo de interação social, use seus pontos para utilizar serviços de delivery disponíveis no nosso catálogo, como Ifood e Uber Eats, por exemplo.

Para entrega de compras feitas por você, o Carrefour disponibilizou um cartão virtual. Para saber mais, é só ler as recomendações importantes abaixo do produto.

Além disso, o Multicash Pão de Açúcar também pode colaborar com entregas a domicílio. No entanto, este voucher não utiliza o modelo de agendamento, apenas o tradicional.

Música

Durante o período de quarentena, não deixe de aproveitar os momentos de tranquilidade para ouvir as músicas que você ama. Sabemos que é um momento complicado, mas é preciso deixá-lo o mais leve possível. O Deezer e Spotify estão presentes no nosso catálogo para te ajudar com isso!

Literatura Digital

Para adolescentes e adultos, ler pode ser uma forma de se desvencilhar da realidade e desfrutar da imaginação de uma forma muito saudável e prazerosa. Com o Ubook, Bebanca, UOL Banca Digital, por exemplo, você poderá ler livros online ou baixá-los quando quiser.

Games

Na categoria Games do nosso catálogo, há diversas maneiras de se entreter sem precisar sair de casa. Aproveite para curtir esse período de home office com seus filhos jogando todos jogos que eles adoram.

Conte com a Easy Live!

Esses são alguns dos nossos produtos que estão disponíveis para seu usufruto e o de sua família durante esse período. A quarentena não é um momento fácil, mas pode ser amenizado com boas atividades para serem feitas com aqueles que você ama.

Conte com a Easy Live, principalmente, durante esse período! Vamos te ajudar a passar por esse momento da melhor forma.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *